domingo, 30 de setembro de 2012

Sombra Essence



Olá belezas tudo bem com vocês???hoje venho falar para vocês sobre esta sombra lindaaaaaa que eu apaixonada por ela da Essence,é a sombra  Color &  Shine na cor 12 Milk Way,como o nome diz é uma sombra com muito brilho e uma cor muito intensa,estou estou adorando 

Sobre a embalagem apesar de ser de plastico parace ser bem resistente..


Ela é muito macia,e não esfarela tem uma pigmentação maravilhosa...




o dedo de cima passei so uma vez,no de baixo passei 2 vezes,o problema que a duração não é muito boa
durabilidade é de mais ou menos 4 horas depois o branco vai sumindo e fica so o brilho...mas pelo preço valeu a pena paguei 1,00€ porque estava em promoção eu creio que o preço original deve rondar os 3€ euros..quem tiver oportunidade compre,vem bastante produto e vai te durar bastante....



Fiquem com Deus meninass  bjinhosssssssssss










Sindy Katlyn


2 comentários :

  1. Sindy,tava com saudades daqui.rsrs......

    Essa sombra,parece ser bem pigmentada e super brilhosa,em?

    Bua,bua!Pena que aqui no Brasil,não tem.....

    Parabéns,o blog cada dia tá show,show....
    Beijokas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha linda vc sempre simpatica....esta sombra e linda estou in love...pois ai não tem mas se serve de consolo ai tem muitasss coisas boas e eu passo vontade hahaha bjinhoss linda muitooo obrigadaa pelo carinhoo




      beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Eliminar