quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bonequinhas Pin-up

Olá meninas tudo certinho??bem hoje olhando as bonequinhas no google  encontrei este site muito divertido http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2010/177/1/0/Pin_up_maker_by_kinkei.swf passei a tarde brincando de produzir e criar minhas bonequinhas...


estas 3  foram algumas  que eu criei ...portanto meninas espero que tenham gostado libertem a criança que existe dentro de cada uma de vocês,usem da vossa criatividade e divirtam-se....beijinhosss fiquem com Deus até a proxima.
                                                                                                   Sindy katlyn      

4 comentários :

  1. Adorei estar aqui...Boa sorte amiga e traga muitas novidades para nós! Se tiver como me inscrever por email farei...pois aí não perco as atualizações. Beijos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amiga obrigada vc pelo apoio...eu ainda nao sei por esta opção no blog mas vou tentar colocar e te avizo...é bom ter pessoas como vc por perto beijooooooo

      Eliminar
  2. Olá, Seja bem-vinda nesse mundo encantado! Beijos

    Visite o meu blog: http://isaup.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda seja bem-vinda vc ao meu blog...é claro que vou retribuir seu carinho irei agora mesmo ao seu blog bjinhos volte sempre!!!

      Eliminar