terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comprinhas Essence

Olá belezas tudo bem com vocês??espero que sim bem hoje vim mostrar umas comprinhas que fiz dessa marca que na minha opinião éa famosa   BBB  boa,bonita e barata heheh Essence eu adoro e todos os produtos que tenho são de otima qualidade todas as vezes que vou ao supermercado eu não resisto e entro na parafarmacia  e tenho que da uma passadinha para ver as novidades e hoje não foi diferente comprei estes produtinhos que vou mostrar


quem não queria um destes em casa hein???

Pó traslucent  numero 7 custou 1,00€ porque estava em promoção


Batom na cor All About Cupcake 2,49€

About Fabulous 2,49€
bem por hoje é so meninas espero que tenham gostado fiquem com Deus bjinhosss  bjinhosss  bsjinhosss





                                                                           Sindy katlyn

6 comentários :

  1. Super bacana!!!amamos as comprinhas!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa lindaaa claro que apareço bjinhosssssss

      Eliminar
  2. Vc sabe,né sempre que tem Essence,fico loucaaaaaaaaaaaaa!Um dia quando eu for em Portugual,deixa eu vou comprar tudinhooooooooooooooooooooo.....(risos)

    #Eu amo make!

    Beijokas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá lindona...hahha tbm eu sou alicinada nessa marca..compra sim eu recomendoo....beijo



      beijooooooooooooooo

      Eliminar
  3. Alguem me da uma luz ???
    Onde posso comprar essa marca no brasil ???

    Ganhei da minha sogra uma base de unhas maravilhosa , e um tipo de olho secante com uma pipeta conta gotas que ammmmmeeeeeeii...

    Alguem sabe onde comprar ?
    Aqui ou em Rio branco no uruguai ?

    ResponderEliminar