terça-feira, 22 de outubro de 2013

*Dieta do leite* Vamos fazer comigo?

                              Olá belezas tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de uma assunto que todas  mulheres já fizeram,vão fazer,ou pelo menos  já tentaram fazer um dia,é a tão famosa DIETA,existem milhares de maneiras de fazer dietas,na internet tem muitas opções,umas mais radicais,outras mais fáceis,existem dietas para todos os gostos e para cada perfil das pessoas.
Eu pesquisei muito,mas muito mesmo antes de começar a fazer esta dieta que eu escolhi,li vários blogs,vi muitos vídeos,li testemunhos de pessoas que já fizeram,encontrei a dieta da proteína,dieta da sopa,dieta do limão,dieta da lua,dieta desintoxicação,etc....
mas a que me chamou a atenção foi a DIETA DO LEITE porque nela inclui alimentos que eu gosto e é a que eu achei que para mim eu iria conseguir fazer,vamos ver eu comecei a Dieta ontem segunda-feira            " 21/10/2013"
a dieta é feita por 8 dias e pode perder de 2 a 5 quilos (depende muito do seu metabolismo) eu me pesei comecei a dieta com 63 kg e só vou me pesar outra vez na próxima Terça-feira dia" 29/10/2013" que é o dia que acaba minha dieta e vamos ver quantos quilos eu consigo perder,meu objetivo é chegar aos 57 kg
mas eu sei que só esta semana vai ser impossível  perder 6 kg então se esta dieta funcionar realmente comigo vou dar uma pausa de 2 semanas e fazer outra vez para chegar ao meu objetivo.

então chega de blá blá blá e vou deixar aqui em baixo como se fazer a dieta...

   
Modo de Fazer:

eu estou no segundo dia,como posso escolher 2 frutas eu comi uma maçã,e a noite vou comer meia banana e a outra metade vou misturar no leite fazer tipo uma vitamina ,para dar um gostinho ao leite,para eu não enjoar de beber leite puro!!

qualquer duvida me deixem aqui um comentário,ou fale comigo pela minha pagina no facebook AQUI

vamos fazer junto comigo meninas??
eu em breve farei um video explicando mais detalhadamente ok??

bjokasss

fiquem com Deus !!

                                                                                                                      Sindy Katlyn

5 comentários :

  1. Sindy, acho que no 5º dia você não vi aguentar mais ver leite pela frente.
    Depois posta o resultado heim :)

    Beijos linda!
    Blog
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha Tambem acho mas desta vez tenho muita força de vontade,vamos ver o que vai dar...claro que sim eu vou atualizando o blog e vou fazer videos explicando tudo e dando o resultado final bjinhos linda ;)

      Eliminar
  2. Olá Sindy

    Adorei seu blog e voltarei mais tarde para seguir, pois no momento não está sendo posssível devido ao trafego da web. Vou aguardar a sua visita também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda muito obrigada vou adorar te ter por aqui ,ja estou te seguindo beijoss

      Eliminar
  3. Cuidado com estas dietas...
    Eu nao a podia fazer porque quem sofre de SII nao deve beber tanto leite.....
    Nao considero isto la muito saudavel....

    ResponderEliminar