sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tendência :Lenços na cabeça

                       Olá belezas tudo bem??     
Quem gosta de estar sempre a par das novas tendências, já reparou que os lenços na cabeça esta sendo o Acessório do momento.Esta moda já foi muito usada nos anos 60,e já foi rotulada como acessório usados pelos amantes do rock,mas como nosso mundo dá moda dá muitas voltas, ai está a moda sendo usada novamente
.
Eu Pessoalmente Adoroooo, é uma peça muito versátil, que consegue transformar qualquer look básico em um  look mais sofisticado sem muito esforço, quer seja amarrado na mala, em volta do pescoço, na cintura, ou na cabeça.

O bom desta tendência é que, dependendo do look que pretendemos usar, podemos adaptar a forma de amarrar o lenço e acabar por evidenciar o nosso cabelo e o penteado ou disfarçar aquele cabelo rebelde dá para compor vários looks e para ocasiões diferentes tanto para ir a praia,passear no shopping,em uma festa,etc...é so saber o tipo certo de tecido usar e prontoo...

então vamos ver algumas formas de como usar e abusar desta tendência:

Para um look do dia a dia....
para a praia.....



O classico look pin up....




Turbante....





           Bem meninas espero ter  ajudado e inspirados vocês a usarem desta tendência também....


grande beijoooooooooooo fiquem com Deus.




                                                                                                                            Sindy katlyn

6 comentários :

  1. ai amiga eu queria saber usar isso! mas seu eu usar aki onde eu moro vou parecer uma louca!!! kkkk bjus e sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ai amiga ri litros com seu comentarios,não vai nada parecer uma louca,cada um anda do jeito que quer...vc ia ficar linda com uma bandana preta,ou vermelha....

      Eliminar
  2. Amo os lenços acho super estilosos

    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visitinha linda seja bem vinda!!claro que sim ja vou lá...beijo

      Eliminar
  3. Simplesmente amo turbantes e fitas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem acho que dá um charme a mais...bjinhoss obrigada pela visita volte sempre linda!!

      Eliminar