sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Testei e Aprovei Corretivo Magix Avon

 Olá belezas tudo bem com vocês??ja viram como a marca avon esta ficando cada vez melhor??confesso que antes tinha um bocado de preconceito de comprar Avon mas hoje em dia é uma das minhas marcas preferidas tanto pela qualidade, como  pelo preço hoje vim falar um pouquinho para vocês sobre este Corretivo Iluminador Magix...vocês ja usaram?e que acharam??vou dar minha opinião então vamos lá...começando pela embalagem linda né?é tipo uma Bisnaga pequenina e pratica para carregar na bolsa ja é um ponto possitivo,depois o aplicador é igual de um gloos que ajuda na aplicação (mas eu aplico com  o dedo mesmo,algumas vezes ultilizo o pincel)ele tem 12ml de produto...

Minha Cor é 02
Sobre a Cobertura é de fraca a media...não cobre totalmente as olheiras muito escuras porque como ja diz na embalagem a finalidade dele é mais Iluminar e isto ele não deixa a desejar,eu uso como iluminador  e tbm um pouquinho abaixo da sobrancelha,a testura dele é muitoo aveludada parecido com  o (Primer Magix) parece que esfarela mas eu aprovei sem duvida so a durabilidade dele que não é muito boa mas se usar um bom primer ele vai durar horas....eu paguei 4,00€ um preço otimooo tendo em conta que o produto é maravilhoso...eu recomendoo    para minhas leitoras aqui de Portugal que queiram comprar este e muitos outros produtos da Marca avon a um preço inferior que vem nos catalagos dem uma olhadinha nesta lojinha online minha parceira que vale mesmo a pena os preços são fantasticos e ela é 100% confiavel

façam Gosto na pagina e aproveitem as
promoções:https://www.facebook.com/#!/avonpromocoesirresistiveis?fref=ts


Por hoje é isso meninas fiquem com Deus até a proximaaaa beijoss e otimo fim de semana!!

                                 


                                                                               Sindy katlyn  ;)

                                                                     

2 comentários :

  1. kkk,ainda existe esse preconceito com a Avon,mais eu particularmente gosto de alguns produtos.....e outros não,mais a Avon esta nos surpreendendo....

    Sindy....beijokas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii linda..pois eu era uma dessas que tinha preconceito mas agora é quase minha marca favorita..beijosssssssssssssss

      Eliminar